Atraia mais abundância para sua vida: valorize-se!

Parece clichê, e talvez até seja, mas o fato é que ninguém vai nos amar se, antes de qualquer outra coisa, não aprendermos a nos amar também.

Atraímos para nossas vidas, consciente ou inconscientemente, pessoas e situações que, na realidade, traduzem aquilo que, internamente, somos. Ou melhor, aquilo que aprendemos a acreditar que que somos.

No entanto, hoje eu quero te convidar a ter uma vida realmente extraordinária, atraindo para você todas as realizações que você, de fato, merece.

Não, eu não vou te passar fórmulas para conquistar riquezas, amores eternos ou o trabalho dos sonhos porque, afinal, o segredo para encontrarmos a felicidade e a realização plena está em descobrir quem, de fato, nós somos.

Está em ser capaz de descobrir nossa essência mais bonita e, enfim, viver de acordo com ela.

A partir de hoje, eu te convido a refletir sobre tudo o que você pensa, sobre tudo o que você faz e, principalmente, sobre tudo o que você deseja para a sua vida.

Quais são os seus maiores sonhos? O que você acredita que a deixaria realmente feliz?

O que, em sua vida, pode ser melhor?

Agora, eu te pergunto, qual é o propósito de tudo isso?

O fato é que antes de TER, seja lá o que for, precisamos nos reencontrar com a nossa essência, precisamos SER.

Ser alguém que se reconhece, se ama e se respeita a ponto de ter uma vida pautada única e exclusivamente em cima de um propósito maior.

Muitas vezes, as coisas não se materializam em nossas vidas porque elas não são o que, de fato, nos transformará em alguém realmente feliz. Por que elas, de fato, não são o que realmente precisamos para sermos melhor para nós mesmos e para aqueles que amamos.

O fato é que, em muitos casos, vivemos uma vida de mentira, pautada em desejos superficiais, que nada tem a ver com os valores nos quais realmente acreditamos.

É por isso que vemos tantos artistas lindos, famosos e com um mundo inteiro de oportunidades se suicidarem, se entregarem para as drogas ou caírem em profunda depressão.

Por que não basta ter dinheiro. Não basta entrar em uma faculdade bacana. Não basta casar e ter filhos lindos e saudáveis. Não basta comprar uma casa por um milhão de reais e, muito menos um carro que valha o dobro. Não basta.

E não basta porque, enquanto estivermos procurando a felicidade em algo, ou alguém, que seja externo a nós, ela jamais será real.

O que VOCÊ realmente deseja para a sua vida?

Muitas vezes criamos sonhos e desejos incríveis, mas que não são nossos e, por isso, não nos permitirão nos transformarmos na melhor versão que poderíamos ser.

Por isso, questione-se.

Eu sei, no início, esses questionamentos podem doer, podem assustar, podem confundir, mas o fato é que somente quando nos alinhamos com o que realmente nos traduz e nos revela a nós mesmos é que a felicidade, aquela pela qual lutamos arduamente, pode, de fato, acontecer e, principalmente, permanecer.

Permita-se ser feliz a partir de hoje.

Decida SER VOCÊ MESMA, e atraia para sua vida somente pessoas e situações que sejam capazes de reconhecê-la e amá-la como você, de fato, também se ama e se respeita.

Deixe uma resposta