Tenha coragem de agir em direção ao que te encanta -VIVA UMA VIDA DE VERDADE

Certa vez, ouvi uma nutricionista afirmar que, para saber qual alimento é o melhor para nossa saúde, devemos, primeiramente, entender sua origem, pois, saudável mesmo é comer comida de verdade.

Isso me fez pensar que, assim como nosso corpo físico necessita de alimentos que sejam naturais, nossa mente precisa mesmo é de sentimentos, pensamentos e ações de verdade.

Quantas vezes você não viveu de mentira utilizando velhos padrões de comportamento, que lhe foram ensinados, mas que não te definem como pessoa?

Quantas vezes você se expressou de forma diferente daquilo que você realmente gostaria de ser ou fazer?

Penso que o grande causador de nossas frustrações é o fato de estarmos vivendo de mentira.

Vivemos uma vida que não é nossa.

Alimentamos nossa mente com crenças que nos fazem seguir caminhos que não são verdadeiros, que nos paralisam diante de um mundo de oportunidades, que poderiam facilmente nos levar a uma vida de abundância.

E eu me pergunto: Porque?

Quando você se olha no espelho quem você vê refletido na imagem?

Quais são os medos que te aprisionam? Quais são as dúvidas que te inquietam? Quais características te diferem do mundo ao seu redor?

Quais são seus dons e talentos ainda não são manifestados de maneira correta? O que você tem esperado para agir de acordo com aquilo que você acredita?

Que crenças você tem alimentado e que te impedem de ser melhor e de conquistar todos os seus sonhos?

Mais do que simplesmente entender que você pode ir muito mais além do que tem ido, hoje, eu te convido a levantar do sofá da vida, e mudar seus hábitos a fim de criar estratégias para alcançar o máximo de felicidade que você merece.

Seu sonho é perder ou ganhar peso? Comece hoje mesmo, – e não na segunda – a fazer um plano de ação focado no seu objetivo. Que dieta você pretende seguir? De quais hábitos você precisa se libertar? Quais exercícios físicos você precisa fazer?

Seu sonho é comprar um carro ou uma casa? Casar? Ter filhos? Escrever um livro? Ser especialista em determinado assunto? Aumentar sua renda? Conseguir um emprego? Ser um empresário de sucesso?

O que você tem feito na direção do seu sonho?

O fato é que não importa qual seja o seu sonho, eu devo te dizer que você tem poder de consegui-lo! Basta que tenha coragem de encarar a realidade que somente suas ações o levarão ao sucesso almejado, e nada mais.

Afinal, como diria Paulo Vieira: “Tem poder quem age, mas mais poder ainda quem age na direção certa”.

Deixe uma resposta