Você pode (e vai) superar suas dores!

Você tem uma boa casa para morar. Um amor para chamar de seu. Filhos lindos. Um ou dois amigos em quem realmente pode confiar.

Sua saúde está melhor do que nunca.

Você tem um trabalho que te garante estabilidade financeira, dinheiro para comprar aquilo que deseja, e um cachorro que te recebe todo feliz quando chega em casa.

Você, aparentemente, tem tudo o que alguém poderia desejar para se considerar, de fato, feliz.

Mas o grande problema é: você ainda sente que seu peito carrega uma angústia, que te faz acreditar que falta alguma coisa.

Você talvez não saiba, mas para ser realmente feliz é preciso aprender a deixar ir.

Deixe que vá embora da sua vida agora mesmo todas as mágoas do passado, todas as inseguranças, que nada mais são do que uma lembrança de alguma experiência ruim que você teve em algum momento.

Acredite um pouco mais em você e, talvez, você descubra que possui uma força muito maior do que a que imaginava ter.

O que falta em você, devo te dizer, é encontrar o verdadeiro propósito da sua própria vida.

O que falta é você ser capaz de descobrir a si mesmo.

Quais são seus sonhos? Por que você desistiu deles no meio do caminho? O que te fez vestir uma máscara que não lhe cabe? Por que você ainda vive uma vida sem sentido? Porque você ainda tem tanto medo?

Se você não tivesse que agradar ninguém, se não precisasse superar as expectativas da sociedade em que vive, o que você faria? Quem você seria, de fato?

Sua vida se resume a ser feliz apenas nos finais de semana? Você realmente acredita que só será feliz quando algo grandioso acontecer?

Porque?

Continue lendo no Blog Superela

 

Deixe uma resposta