WORKSHOP em PIRACICABA: MULHERES ALÉM DO BATOM

EXCLUSIVAMENTE PARA AS PARTICIPANTES DO EVENTO, UM DESAFIO QUE VAI MEXER COM A SUA VIDA, QUEBRAR CRENÇAS, SUPERAR SEUS LIMITES E TE LEVAR A DESCOBRIR A VIDA INCRÍVEL QUE VOCÊ PODE TER!!! 

O WorkShop ocorrerá dia 26/05/2019, das 8h30 às 18h, em um domingo, com almoço e café inclusos.

Ingressos limitados: Valor R$120,00

Para maiores informações: 19 999244554 (VIVO – WHATS – Keissy)

Abaixo, um breve descritivo desse desafio incrível, só para vocês já começarem a entender a força que ele tem!!!

DESAFIO VOCÊ MAIS BELA! 21 dias de transformação e superação para mulheres que buscam ser melhor a cada dia!

O desafio ser “bela” recebeu este nome justamente para já começarmos a quebrar o paradigma de que para ser bonita precisamos nos enquadrar nos padrões de beleza estipulados pela mídia e pelo meio social no qual vivemos, ser bela vai além de ter um corpo perfeito, porque afinal, o que é a ideia de ter um corpo perfeito? se não uma simples repetição mental daquilo que nos disseram para seguir, daquilo que nos fizeram acreditar que era o mais correto a seguir para sermos aceitas?

Aqui trabalharemos em um nível maior de profundidade, pois a nossa real beleza já existe e está apenas escondida em meio a tantos padrões sufocantes e irreais que viemos aceitando durante a nossa trajetória.

Para começar, todas nós temos um corpo perfeito, pois ele nos sustenta, nos protege e nos permite existir neste mundo.

Talvez você tenha alguma característica em seu corpo que não lhe agrade, e está tudo bem se não estiver satisfeita com ela!

Mediante esta constatação, eu te sugiro fazer um plano de ação para transformar essa realidade, através destas tantas dicas que vai receber em nosso primeiro workshop, ou ainda, te sugiro ressignificar essa parte de si que não lhe agrada através da constatação de que você é um ser divino, perfeita simplesmente por ser filha do Criador de tudo que é , e que não são os fatores externos que nos limitam, mas as nossas escolhas em fazer das dificuldades verdadeiras oportunidades de ser um ser humano melhor.

Mas aqui, vamos aprender muito mais do que isso, vamos aprender a olhar para todo o arsenal de características nossas que nos torna a mulher incrível que somos. Durante os dias dos nossos desafios, você será convidada a enxergar a beleza além do que vemos no externo

Vai aprender a assumir o poder que há dentro de vc  e vai aprender que apenas quando  nos autoconhecemos e nos amamos, é que nós tornarmos realmente belas, só é bonita de verdade aquela que sabe o seu valor perante o mundo, e nós estamos aqui para te ajudar a  recuperar essa postura de mulher poderosa e corajosa que você já é.

Ser bela é acordar todos os dias com a certeza de que é uma mulher incrível pelo simples fato de dar conta de todas as coisas que assumiu pra si no decorrer da sua vida.

Ser bela é ser admirada, não por sua aparência física mas por aquilo que você proporciona para as pessoas que de alguma forma passam por sua vida.

Ser bela é olhar para seus filhos e perceber o brilho em seus olhos quando te veem chegar em casa.

Ser bela é ser dona de si,  dos seus sentimentos, da sua mente e da suas atitudes perante as adversidades da vida.

Ser bela é perceber em si a divindade presente em cada um dos seus órgãos, que funciona de uma forma quase mágica para te manter viva.

Ser bela é perceber as bençãos presentes em cada detalhe do seu dia e realmente sentir-se grata por elas

Hoje, nós te desafiamos a redescobrir a sua beleza interior, e a se reconectar com a sua essência perfeita através das quebras das crenças que vêem contanto mentiras sobre si mesma, e te fazendo acreditar que você é alguém menor que você realmente é, hoje eu te desafio a entrar conosco nessa jornada para não apenas ser bela,  mas sentir-se bela através da descoberta de uma beleza que nenhum fator externo poderá retirar de você.

Seja bem vinda ao nosso desafio VOCÊ MAIS BELA

Keissy Kelly (Life Coach, analista de perfil comportamental, escritora, palestrante e terapeuta holística (em formação))

Deixe uma resposta